Texto por Colaborador: Redação 17/02/2020 - 11:10

Pela manhã desta segunda-feira o meio campista Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante. O jogador Colorado respondeu as perguntas dos jornalista e falou sobre o Gre-Nal de sábado, além de projetar o duelo com o Tolima pela Libertadores. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO

Sobre o Clássico Grenal: "Fizemos pressão, mas faltou matar as jogadas. Nos gols impedidos, mérito da nossa linha de defesa. Essa questão de não ir bem no primeiro tempo, serve de alerta pra gente."

Sobre o trabalho do técnico Eduarto Coudet: "Jogador do Inter tem que assimilar rápido as novas ideias. Já crescemos bastante, mas temos coisas a acertar."

Sobre sua função na equipe: "Vi pessoas comentando que minha função não é essa, que estou jogando na posição errada. Parece que estão comentando sem ver nossos jogos. Tem muita gente que acha que entende de futebol, mas não entende. Se for ver, é o mesmo desempenho."

Sobre a expulsão de Musto: "Não foi questão de estar exaltado ou nervoso. Musto buscou informações e sabe da rivalidade. Mas ele é um jogador de marcação, como eu, por isso chega mais forte. Acho que foi algo isolado. Foi um lance isolado. Acabou dificultando um pouco, mas não foi o motivo da derrota, pois até crescemos na segunda etapa."

Sobre o atacante Paolo Guerrero: "Não tem mistério. Pra ajudar, é fazer a bola chegar nele sempre. Tenho certeza que nosso treinador vai sempre treinar para que isso aconteça."

Sobre os contra-ataques sofridos no Clássico: "Lembro de dois. Foi muito mais bobeira nossa, do que mérito deles. Ainda não tivemos conversa mais específica sobre quarta. Devemos ter hoje. Mas já estávamos tentando corrigir isso."

Sobre o Tolima: "Acompanhei. A gente sabe da dificuldade de jogar lá. Eles tiveram mérito de vencer e avançar. Vamos conversar mais sobre isso hoje. Mas eles também sabe da nossa força no Beira-Rio. Vamos pra lá pra fazer nosso futebol."

Sobre o Clássico 423: "A gente queria a vitória no Clássico, mas não aconteceu. Agora, não tem terra arrasada por isso. Teremos mais Grenais pela frente. Acho que uns cinco já na sequência. Esse já é passado."

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram