Texto por Colaborador: Redação 22/09/2020 - 17:00

A TV Inter conversou com o volante Colorado Rodrigo Lindoso. O jogador alvi-rubro projetou o clássico Gre-Nal desta quarta-feira no Gigante da Beira-Rio, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A liderança: "É o que a gente busca sempre né. A gente sabe da dificuldade que é a libertadores. A gente disputou ainda a pré-Libertadores em dois confrontos bem difíceis. Nosso grupo também não é nada fácil. Hoje estar na liderança é muito importante, é mérito nosso."

Apoio da torcida no treino: "Cada clube tem sua força dentro de casa. Com o Inter não é diferente, é histórico. Estive aqui ano passado, sei como faz diferença. Qualquer ajuda é bem vinda, qualquer incentivo é benéfico para nós."

Jogo do ano? "Nosso maior rival, a gente joga dentro de casa, Libertadores. Uma vitória nos deixa bem próximo da classificação faltando duas rodadas. É uma responsabilidade grande. É o jogo do ano, que pode definir muita coisa. A preparação está sendo bem feita para fazer uma grande partida na quarta".

Sobre ter sido capitão contra o América de Cali: "Fiquei muito feliz, agradeci a Deus e a todos pelo apoio. Independente da braçadeira eu tenho meu tipo de liderança dentro da equipe, mas é importante conduzir uma equipe em Libertadores."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram