Texto por Colaborador: Redação 15/09/2021 - 16:38

Segundo informação do portal da UOL Esportes, a tendência do momento é a saída do volante Rodrigo Lindoso ao final da temporada no Gigante da Beira-Rio. Apesar de seu bom momento no time Vermelho e do crescimento da equipe de Aguirre com a sua titularidade, ainda não há negociação em andamento para permanência. Sendo assim, Lindoso deve cumprir o vínculo e deixar a Academia do Povo ao término do ano. 

A perspectiva de saída liberaria espaço para eventuais reforços e abriria espaço para que Johnny seja utilizado. No entanto, de acordo com a publicação, a situação não é totalmente definida nos bastidores do clube, ainda há espaço para uma mudança de panorama, mas é pouco provável.

Após promover uma reformulação no plantel ara 2021, com mais de 30 atletas liberados e uma redução de 25% na folha salarial em relação ao início do ano, a diretoria Colorada deverá realizar anida mais mudanças no final desta temporada. Isso porque seis jogadores do elenco tem seus contratos encerrando em dezembro.

Jogadores em fim de contrato com o Inter ao final da temporada:

- Marcelo Lomba
- Saravia
- Lucas Ribeiro
- Rodrigo Lindoso
- Paolo Guerrero
- Moisés

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram