Texto por Colaborador: Redação 07/10/2021 - 00:00

Na visão do volante Rodrigo Lindoso, o Inter sentiu falta de alguns desfalques na noite desta quarta-feira, no empate sem gols no Castelão, pela 24°. Falando ao Sportv logo após a partida, confira suas principais declarações: 

“A gente teve uma vitória dentro de casa, jogo difícil contra o Bahia. Depois, enfrentamos o líder Atlético-MG, jogo de grande desgaste. Hoje, foi um jogo diferente do que a gente tá acostumado, clima muito quente. A gente superou os desfalques, jogadores de seleção, que para nós, fizeram certa falta, mas valorizamos o pessoal que joga. A gente respeita muito o Ceará, que tem uma ótima campanha dentro de casa. Pelas oportunidades que as duas equipes criaram, acho que o empate foi justo (...)  A questão do entrosamento é normal e vai acontecer com qualquer um. Todos veem o que o Ed fez nos últimos anos, agora sendo artilheiro. A gente sabe que ele faz falta, mas temos que valorizar quem joga e correspondeu".

"Agora a gente tem a volta do nosso torcedor no domingo. O jogo é às 11h, o tempo é bom, mas a gente não está acostumado com a logística. É se preparar bem, descansar porque temos também uma viagem longa”, finalizou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram