Texto por Colaborador: Redação 27/03/2020 - 12:22

A rádio Gre-Nal conversou nesta sexta-feira pela manhã com Lisca, ex-técnico Colorado e atualmente treinador do América-MG que falou sobre a parada do Coronavírus e também analisou o time Colorado de Eduardo Coudet. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Situação do futebol brasileiro: "Os clubes grandes não são 1% da realidade do futebol brasileiro. É difícil essa situação para os clubes com renda menor. Aí é que a CBF deveria entrar forte."

Situação do América-MG: "Nosso presidente está preocupado com a saúde financeira do clube. Ele está preocupado em manter todos os funcionários. Para isso, no momento, ele vai suspender os direitos de imagem e vai pagar isso mais a frente."

A parada devido a pandemia do Coronavírus: "Parar de jogar foi correto. A minha expectativa é que a gente possa voltar a treinar no final de abril e a jogar no início de maio. Me parece que o vírus não veio com tanta força como se esperava. Mas temos que aguardar as orientações."

Mercado: "Agora paramos tudo, mas a gente estava de olho no mercado. O AméricaMG se relaciona bem com vários clubes. Analisamos jogadores da dupla Grenal e outros da Série A, como o Ceará. Tem jogadores interessantes no Caxias também."

Avaliação do time do Inter: "O momento é bom. Diretoria acertou bem nas contratações. No primeiro momento, o time estava meio engessado. Depois, quando saiu um dos volantes, o time andou mais e ficou mais rápido."

Avaliação sobre o rival: "A sequência do Renato é importante. Estreou super bem na #Libertadores, pois vencer o América de Cali não é nada fácil."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

941 pessoas já votaram