Texto por Colaborador: Redação 15/06/2021 - 04:19

Após o América-MG tentar reverter a decisão mas acabar confirmando o pedido de demissão do técnico Lisca nesta segunda, o gaúcho foi o convidado do Programa Arena 98, da Rádio 98FM de BH, para esclarecer os detalhes do adeus ao alviverde e responder sobre um possível interesse colorado. Emocionado, o técnico falou da sua relação com o Coelho e um possível contato alvirrubro.

“Hoje eu chorei demais, porque você sai de um clube que você é querido, que você tem uma relação ótima. Todos os jogadores, praticamente, me ligaram. Tem gente me ligando até agora. Eu não quis ir no CT hoje. Eu ia chorar pra caramba. Eu não iria conseguir dar as costas e sair (..;) Às vezes, o desgaste do treinador com ele mesmo. Um desgaste mental, uma cobrança, algumas circunstancias que aconteceram corriqueiramente no nosso trabalho, e você começa a ficar sem muita força mental para mexer com os jogadores. Começa a pesar, a não transmitir aquela energia necessária, não tirar o melhor de cada jogador. Comecei a achar que eu estava mais atrapalhando do que ajudando. O América precisa trabalhar no limite, precisa trabalhar com a corda super esticada, e eu não estava mais conseguindo fazer isso.”

Sobre um possível contato com o Colorado, negou qualquer conversa oficial com o Inter, ainda que seja amigo de Paulo Bracks, atual executivo: "Não me procurou, não conversei com ninguém. Conversei com o Paulo há 15 dias, eu liguei pra ele porque nasceu o filho dele, o Bento. É gaúcho, nascido no hospital Moinhos de Vento, já nasceu com roupa toda colorada. Mas nem falamos disso, o Ramirez tava trabalhando lá e eu aqui no América. Falamos muito mais do América-MG. Não teve convite nenhum e muita gente falou, muita especulação, fiquei muito feliz porque ser vinculado, por ter sempre o nome lembrado. Eu recebi alguns convites quando estava empregado - mas quando estava no América. Foi mais especulação, agora se houver o convite (do Inter) óbvio que há possibilidade. Mas pelo que eu conheço da aldeia talvez já teria sido feito o contato, e tem outras situações também. Então estou tranquilo, é procurar descansar".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram