Texto por Colaborador: Redação 06/03/2021 - 17:02

Em entrevista à rádio Grenal neste sábado (6) o técnico do América-MG, Lisca, revelou ter aberto negociação para trazer duas peças fora dos planos de Miguel Ángel Ramírez para 2021, como dos laterais Dudu e Natanael, destaques do Atlético-GO no último Brasileirão.

Dudu chamou tanta atenção que seu desempenho interessou o São Paulo de Hernán Crespo. Com contrato no Beira-Rio até dezembro o atleta está fora dos planos em um setor que já possui Heitor, Saravia e Rodinei (esse último precisando renovar seu contrato para permanecer). Por sua vez, Natanael foi cedido aos goianos após o retorno do futebol em meio à pandemia. O lateral-esquerdo tem vínculo com o Colorado até dezembro de 2022 e é outro que não deve ser utilizado, com Ramirez contando com Moisés e Léo Borges para o setor (Uendel deve sair).

Assim, a tendência é que a direção empreste novamente a dupla enquanto o Coelho de Lisca não esconde o interesse. “Estamos, sim, conversando com o Inter em relação aos jogadores que não serão aproveitados por eles. Dudu e Natanael interessam”, disse.

Os mineiros, no entanto, ainda concorrem com o próprio Atlético-GO, que tenta o reempréstimo dos laterais, enquanto o Ceará também já consultou a situação de Dudu. Com 23 anos, o lateral direito foi um dos destaques do Dragão na temporada, disputando 42 partidas e marcando um gol. Já Natanael também teve participação importante na equipe do Centro-Oeste, atuando 23x e marcando dois gols.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram