Texto por Colaborador: Redação 02/04/2020 - 02:54

Marcelo Lomba, goleiro titular colorado, falou na noite desta quarta-feira (1) em entrevista à Rádio GreNal, de Porto Alegre, sobre diversos temas relacionados à parada imposta pelo Covid-19. Deixando claro que o momento não é de "férias", confira abaixo suas principais declarações, começando pelo impacto da pandemia no dia a dia:

"Essa semana bateu saudades, de jogar com estádio lotado. Ainda mais agora que iniciamos as férias (...) Nesse momento a gente está pensando mais que as pessoas não sejam contaminadas. De terminar com esse pesadelo, que vá embora do mundo (...) Aquilo que a gente mais gosta de fazer não estamos podendo fazer. Ficar recluso é uma sensação de limitação muito grande. Mas estamos confiantes que nos próximos 15, 20, 30 dias, vamos ter boas notícias."

"Como eu não estou encarando como férias, todo dia à tarde estou fazendo trabalho forte, monitorado pelo Pavan."

Sobre uma readequação salarial: "Direção não falou comigo. Falam mais com o D'Ale, que me passou que a direção está avaliando. Acredito que eles estão fazendo um balanço financeiro. Já nos colocamos à disposição para conversar."

Mudanças sob o comando de Coudet: "Eu observo os jogos, mudou muito nossa maneira de jogar, questão de coberturas, troca de passes. Questão de propor jogo, que era algo que a imprensa e a torcida cobrava. Nós estamos felizes com essa maneira de jogar. Eu tenho visto no grupo do Inter o pessoal focado. A maioria dos jogadores levaram material do clube para casa, até compraram. Sabem que com o Chacho se não estiver bem fisicamente não joga."

Calendário: "Nós temos muitos jogos no futebol brasileiro. Nós temos um país continental. Seria bom diminuir os jogos."

Sobre a doação de cestas básicas dos jogadores: "Foi uma ação coletiva e rápida dos jogadores, organizado pela Patricia, nossa coordenadora social. Fazemos mensalmente, mas não divulgamos, até porque não gostamos." "Estava falando com o David Braz, sobre a possibilidade de uma ação conjunta. Estamos pensando em fazer na Páscoa."

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

935 pessoas já votaram