Texto por Colaborador: Redação 02/04/2020 - 02:54

Marcelo Lomba, goleiro titular colorado, falou na noite desta quarta-feira (1) em entrevista à Rádio GreNal, de Porto Alegre, sobre diversos temas relacionados à parada imposta pelo Covid-19. Deixando claro que o momento não é de "férias", confira abaixo suas principais declarações, começando pelo impacto da pandemia no dia a dia:

"Essa semana bateu saudades, de jogar com estádio lotado. Ainda mais agora que iniciamos as férias (...) Nesse momento a gente está pensando mais que as pessoas não sejam contaminadas. De terminar com esse pesadelo, que vá embora do mundo (...) Aquilo que a gente mais gosta de fazer não estamos podendo fazer. Ficar recluso é uma sensação de limitação muito grande. Mas estamos confiantes que nos próximos 15, 20, 30 dias, vamos ter boas notícias."

"Como eu não estou encarando como férias, todo dia à tarde estou fazendo trabalho forte, monitorado pelo Pavan."

Sobre uma readequação salarial: "Direção não falou comigo. Falam mais com o D'Ale, que me passou que a direção está avaliando. Acredito que eles estão fazendo um balanço financeiro. Já nos colocamos à disposição para conversar."

Mudanças sob o comando de Coudet: "Eu observo os jogos, mudou muito nossa maneira de jogar, questão de coberturas, troca de passes. Questão de propor jogo, que era algo que a imprensa e a torcida cobrava. Nós estamos felizes com essa maneira de jogar. Eu tenho visto no grupo do Inter o pessoal focado. A maioria dos jogadores levaram material do clube para casa, até compraram. Sabem que com o Chacho se não estiver bem fisicamente não joga."

Calendário: "Nós temos muitos jogos no futebol brasileiro. Nós temos um país continental. Seria bom diminuir os jogos."

Sobre a doação de cestas básicas dos jogadores: "Foi uma ação coletiva e rápida dos jogadores, organizado pela Patricia, nossa coordenadora social. Fazemos mensalmente, mas não divulgamos, até porque não gostamos." "Estava falando com o David Braz, sobre a possibilidade de uma ação conjunta. Estamos pensando em fazer na Páscoa."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram