Texto por Colaborador: Redação 11/10/2020 - 22:22

O goleiro Colorado Marcelo Lomba concedeu entrevista Coletiva virtual após a vitória neste domingo sobre o Athlético Paranaense. O arqueiro da Academia do Povo falou sobre a sua espetacular defesa no final do jogo e comentou o desempenho do time Vermelho na partida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Sobre a defesa no fim do jogo: "Acabei de vir do vestiário ali, o presidente e todo mundo falando da defesa. Eu ainda to na adrenalina, mas fico feliz pelos três pontos. Com certeza nunca vou esquecer".

Sobre as dificuldades no segundo tempo e o gol sofrido: "Depende muito da avaliação. Somos a defesa menos vazada. Em algumas situações a pressão saiu do nosso controle, porque eles vieram para cima. Athletico não tem um time bobo. Acho que eles não ofereceram tanto perigo. O que mais me doeu foi ter tomado o primeiro gol, acho que não poderíamos ter tomado".

A saída de bola e os pedidos de Coudet: "A gente treina muito pra ter essa jogada de saída de bola, os zagueiros e movimentação dos volantes. A gente tenta sair com uma bola um pouco mais limpa, um pouco mais no pé. A gente treina isso toda semana".

Sobre a sua boa fase depois de algumas críticas das últimas semanas: "Sou bem alheio a redes sociais, só me importo com a opinião do treinador de goleiros e do treinador. Eu tenho confiança no meu trabalho. Na Serrinha, não fiz um bom jogo, tenho a noção disso, mas tenho confiança nos meus companheiros e no meu trabalho. Há pouco tempo, completei 150 jogos com a camisa do Inter".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1535 pessoas já votaram