Texto por Colaborador: Redação 21/10/2020 - 17:00

Nesta quarta-feira o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista à TV Inter e projetou o duelo desta quinta-feira contra a Universidad Católica no Chile, em jogo pela última rodada da fase de Grupos da Cola Libertadores. Confira os principais trechos. 

TEXTO:

O jogo desta quinta: “O que temos feito no Brasileirão, queremos fazer na Libertadores e, consequentemente, na Copa do Brasil. É o modelo de jogo do Inter. Independente de quem entra, precisamos ter um conceito. Estamos com bastante expectativa, queremos confirmar a classificação e estar entre os melhores para ter mais uma disputa de título”.

"Sabemos que a Libertadores é um torneio que o Inter tem muita tradição. E a gente tem apossibilidade de vencendo o jogo avançar de fase". 

Os bons números da defesa: "É o modelo de jogo que tem se tornado vencedor. Acho que é por isso que a gente tem mantido uma boa média. Acho que a gente tá no caminho certo. É melhorar no treinamento e repetir no jogo."

O"A gente sabe que quando a gente ataca estamos levando perigo. Isso gera uma confiança, gera uma alegria uma leveza pra jogar. Méritos dos atacantes. Fico feliz pelos goleiros por que com o resultado a favor fico mais tranquili,"

Goleiro que vai bater o recorde de jogos do Inter pela Libertadores: "Representa muito. Um clube de peso com o Internacional, bí campeão e você conseguir esse feito, me dá satisfação. Saudade do Beira-Rio lotado e poder comemorar essa marca."

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

633 pessoas já votaram