Texto por Colaborador: Redação 29/12/2020 - 00:33

O zagueiro LucasRibeiro era uma peça quase invisível no elenco Colorado quando comandado por Eduardo Coudet. No entanto, após a chegada de Abel Braga no comando da equipe, o defensor ganhou espaço, e já foi utilizado em três jogos - dois como titular. O defensor parece ter passado Zé Gabriel na hierarquia e hoje é o reserva de Rodrigo Moledo. Via assessoria de imprensa, Lucas falou sobre a nova fase vestindo a camisa Colorada. Confira os principais trechos.

TEXTO:

A vitória em Salvador e a oportunidade no time: "Fazer essa segunda partida como titular e com uma vitória fora de casa, diante de um adversário que conheço bem, foi muito bom para mim. Sem dúvida, foi uma partida importante. Estou muito feliz com o resultado e com essa evolução que tive nas últimas semanas. Vou continuar trabalhando por isso".

A responsabilidade em vestir a camisa Colorada: "Quando um jogador veste a camisa de um clube como o Inter, um gigante, a responsabilidade aumenta muito. Tenho consciência disso. Substituir jogadores do nível do nosso elenco é sempre algo desafiador. Tive a confiança de todos para isso e agradeço. Vou continuar me empenhando para ajudar, para quando tiver uma oportunidade poder contribuir com boas apresentações".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

845 pessoas já votaram