Texto por Colaborador: Redação 25/09/2020 - 00:00

Vivendo fase turbulenta na Copa Libertadores após perder para a LDU, em Quito, o São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na disputa pela parte de cima da tabela, o clube paulista visita o Inter, no Beira-Rio, podendo passar o colorado e alcançar a vice-liderança nesta 12° rodada.

Além de ter perdido o clássico em casa, os comandados de Chacho vem de duas derrotas seguidas na Série A. Pelo outro lado, a equipe do Morumbi também estacionou na tabela, com dois empates em seus últimos dois compromissos. Ambas as equipes terão partidas duríssimas fora de casa no meio da semana que vem, então é bem provável que poupem alguns atletas neste sábado, às 19h. 

Em relação ao time, Fernando Diniz estaria insatisfeito com os resultados e o rendimento recente da equipe, e por isso estuda promover algumas mudanças na escalação. Para um dos maiores clássico do continente, o SP terá a volta de Luciano, suspenso na Libertadores, além de Daniel Alves, que viajará com o restante da delegação a Porto Alegre nesta sexta-feira. Recuperado da fratura no braço direito, o camisa 10 volta a ficar à disposição do técnico e pode aparecer entre os XI, ainda que no momento seja considerado dúvida (com retorno mais provável contra o River Plate, na semana que vem).

Hernanes e Vitor Bueno, contestados no time titular, podem ser poupados. Já Juanfran, que desfalcou o Tricolor no Equador, volta a ser opção. Ele aguarda o resultado do exame de Covid-19 para ser reintegrado.

Uma provável escalação do time pode ter: Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Luciano, Brenner (Paulinho Bóia) e Pablo.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram