Texto por Colaborador: Redação 21/05/2020 - 02:00

Atualmente dirigente do São Paulo, o ex-zagueiro Diego Lugano revelou que um dos melhores atacantes da América do Sul se encontra no Beira-Rio, estando atrás somente do conterrâneo Luis Suárez. 

Em entrevista exclusiva ao canal “UCI” na última terça-feira (19), o defensor não poupou elogios ao goleador Paolo Guerrero. O ex-zagueiro valorizou a história que o peruano construiu com a sua seleção ao longo da carreira. “Paolo, depois de Suárez, é o melhor atacante da América nos últimos 10 anos. Ele é o jogador mais completo que já tive de enfrentar. Tivemos belos duelos, eu o respeito muito pela carreira que ele fez, pelo que que isso representa no futebol e principalmente no Peru”, comentou o ex-zagueiro, que projetou uma possível dupla entre o atacante Colorado e o atleta do PSG, que ainda não renovou com o clube francês e pode ficar livre no mercado a qualquer momento. "Paolo Guerrero e Cavani seriam uma dupla perfeita porque seriam como Cavani e Suarez”, avaliou.

Curiosamente, tanto Suárez como Lugano são "freguêses" do Inter: um caiu com a camisa do Nacional, nas oitavas da Libertadores de 2006, e outro na grande final do mesmo ano, pelo São Paulo. 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

854 pessoas já votaram