Texto por Colaborador: Redação 24/02/2020 - 20:45

Mantendo a projeção de 40 mil pessoas para o duelo decisivo pela Fase 3 da Copa Libertadores, mais de 26 mil colorados já garantiram presença contra o Tolima, na próxima quarta-feira (26), às 21h30. Segundo informações do clube, até o final da tarde desta segunda-feira, 12,4 mil sócios haviam feito check-in e 13,8 mil ingressos foram vendidos.

A partir desta segunda-feira, os ingressos para o jogo estão disponíveis para toda a torcida colorada, além dos sócios. A bilheteria do Gigantinho funciona das 10h às 18h (exceto no dia do jogo). Para mais informações sobre Check-In e ingressos, clique aqui! O recorde (de público) até agora em 2020 foi na vitória sobre a La U, na fase anterior, com 41.864.

O Clube do Povo vai para o seu quarto jogo na Libertadores. Depois de eliminar a Universidad de Chile com um empate e uma vitória, o Colorado empatou sem gols com o Tolima em Ibagué, no duelo de ida, e agora precisa vencer para alcançar a fase de grupos da competição sul-americana. O time alvirrubro ainda não sofreu gols no torneio, além de ser vazado somente uma vez nos últimos seis jogos.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

789 pessoas já votaram