Texto por Colaborador: Redação 15/11/2021 - 17:44

Segundo o repórter Gustavo Berton da ESPN, a diretoria Colorada já iniciou conversas com o volante Felipe Melo, do Palmeiras. As maiores razões para o Inter ter interesse em contar com o jogador é o seu perfil vencedor e sua qualidade técnica.

Segundo informações do jornalista João Batista Filho no JB Repórter,  o executivo Colorado Paulo Bracks teria ido na casa do jogador recentemente apenas para entregar uma proposta pra ele. A proposta Vermelha, inclusive, seria melhor que a do Verdão. Isso porque o time paulista ofertou apenas mais um ano de contrato e o Inter propôs logo dois anos, até o final de 2023.

Ontem o jornalista Lucas Collar do canal Vozes no Gigante havia informado que as partes avançaram na negociação. O jogador de 38 tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras e pode chegar de graça ao Gigante da Beira-Rio em 2022. 

Segundo as informações, o clube paulista deseja renovar o contrato com o seu volante e capitão. No entanto, a negociação só será iniciado após a eleição presidencial do clube, que ocorre no final de novembro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram