Texto por Colaborador: Redação 04/06/2021 - 17:47

Após a vitória Colorada nesta quinta-feira diante do Vitória da Bahia por 1 a 0 em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Inter já projeta o próximo jogo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro.A tendência é que o técnico Miguel Ángel Ramírez deve repetir a escalação que superou os baianos no Barradão. O time Vermelho vai em busca da primeira vitória no Brasileiro após o decepcionante empate em casa contra o Sport, na estreia.

Para o duelo contra o confronto deste domingo, o técnico espanhol conta com os desfalques dos atacantes Paolo Guerrero e Carlos Palacios, ambos com suas seleções para a disputa das Eliminatórias. O volante Rodrigo Dourado é outro desfalque, pois sofreu uma lesão muscular na coxa.

A escalação da Academia do Povo irá depender das avaliações físicas e técnicas após o duelo pela Copa do Brasil, e algumas dúvidas se espalham por todos setores. Na defesa, o goleiro Daniel disputa a posição com Marcelo Lomba e pode ganhar sequênciia, assim como Johnny podendo novamente aparecer como titular, com uma remota chance de Lindoso aparecer novamente no time. 

No setor ofensivo, Yuri Alberto e Thiago Galhardo brigam por uma vaga de titular. Na ala esquerda, Patrick disputa a posição com Maurício. Estas são escolhas que serão tomadas na manhã de sábado, quando o Inter faz o último treino antes do jogo.

Provável time: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick (Mauricio) e Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

6 pessoas já votaram