Texto por Colaborador: Redação 21/11/2021 - 15:30

Segundo informações do portal Ovacion na tarde deste domingo (21), Marcelo Gallardo e Diego Aguirre encabeçam a lista da Federação Uruguaia (AUF) para assumir a seleção celeste após a saída de Óscar Tabárez. 

Ambos seriam os dois principais candidatos a se tornar o novo técnico no país vizinho. E assim é que na próxima semana, seguramente na segunda-feira, serão feitos contatos oficiais com os dois treinadores.

De acordo com informações do site, é altamente provável que Ignacio Alonso (mandatário máximo da entidade) tenha uma videoconferência com o representante de Gallardo. Entretanto, em relação a conversa com "La Fiera" deverá ser conduzida pelo vice-presidente Gastón Tealdi, em virtude da relação que existe de ambos pelo mesmo clube, o Peñarol.

Vale lembrar, neste sentido, que Aguirre era o homem escolhido em outubro passado para preencher a suposta vaga de Óscar Tabárez. Na ocasião, pessoas próximas ao Executivo da AUF puderam constatar que Aguirre estava em condições de deixar o Inter e que orientar Celeste era um desafio sonhado desde sempre, que claramente possibilitou a possibilidade de um entendimento.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram