Texto por Colaborador: Redação 16/03/2020 - 22:19

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, testou negativo após realizar exame por suspeita de ter contraído o coronavírus, segundo sua assessoria, nesta noite (16/3). O resultado ainda é preliminar, enquanto o mandatário permanecerá recluso em sua residência até o resultado da contraprova.

Medeiros apresentou quadro com dor de cabeça e febre e resolveu fazer o exame na tarde desta segunda-feira, no Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha. Durante entrevista na tarde desta segunda, Medeiros chegou a falar com a Rádio Guaíba, acalmando a situação: 

"Ontem pela manhã, acordei com alguns sintomas que me preocuparam, como dor de cabeça, dor no corpo, cansaço. Seguindo orientações, por prevenção hoje eu fui ao hospital fazer o exame. Um dos sintomas que mais preocupa, a dificuldade respiratória, eu não tenho", explicou. Em relação a situação como um todo, sublinhou que "O clube está tomando medidas preventivas", enquanto acredita que o clube tem um dever de responsabilidade em tempos de pandemia. 

Até o momento, o Brasil tem 234 casos de Convid-19 confirmados, de acordo com o Ministério da Saúde. No Rio Grande do Sul, oito pessoas já foram diagnosticadas com Convid-19, doença causada pelo Coronavírus.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram