Texto por Colaborador: Redação 01/08/2020 - 11:00

Em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, explicou o posicionamento em autorizar os jogos na capital neste domingo, quando Inter x Esportivo se enfrentam no Beira-Rio às 16h e Grêmio x Novo Hamburgo jogam na Arena, 19h.

O prefeito que é gremista assumido falou sobre o veto anterior bem no duelo Gre-Nal que seria no Beira-Rio, e explicou a liberação neste momento afirmando que tudo vai depender da forma como a rodada de domingo acontecer, principalmente na questão de possíveis aglomerações. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o retorno: “É um momento simbólico. Estamos liberando um dia, para dois jogos dos dois maiores clubes de Porto Alegre. Embora possa parecer uma mensagem equivocada, estamos buscando a dupla Gre-Nal para passar uma mensagem mais forte ainda. A liberação é apenas para domingo, para que a gente possa trabalhar para que sejam jogos de sucesso, assim como foram no interior, sem aglomerações e com união da família, assistindo em suas casas”.

Sobre o veto anterior a Gre-Nal que seria no Beira-Rio e acabou em Caxias: “No momento da decisão eu não tinha noção onde seriam os jogos. Não sabia se seria Arena ou Beira-Rio. Seria um motivo medíocre, quase uma ofensa alguém imaginar que eu pensaria nisso para tomar essa decisão”.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2968 pessoas já votaram