Texto por Colaborador: Redação 17/06/2021 - 20:18

Enquanto segue sem consenso interno peloo substituto de Miguel Angel Ramirez no Beira-Rio, o técnico português, Marco Silva, ainda espera o contato oficial dos SCI para abrir formalmente as tratativas, informa GZH na noite desta quinta-feira, em matéria assinada pelos jornalistas SAIMON BIANCHINI e RAPHAEL GOMES.

Segundo o portal, os contatos iniciais foram preliminares enquanto um intermediário ofereceu seus serviços na última sexta-feira (11). O nome seria do agrado nos bastidores, principalmente pela filosofia de jogo mais ofensivo e propositivo, além de transição ágil, estilo que agrada, mas o alto custo (cerca de R$ 1 milhão mensais por toda comissão técnica) pesariam contra (de acordo com alguns jornalistas da BAND). 

Especulado também pelo Fenerbahce e CSKA, o lusitino estaria interessado em trabalhar em Porto Alegre. Entretanto, com o mercado europeu ficando cada vez mais restrito, ele começa a projetar outras ofertas também.

Já no fim desta noite o jornalista Alexandre Ernst, do Vozes do Gigante, deu conta de que o negócio com Marco Silva e o Inter avançou consideravelmente, deixando o português como mais cotado - e a frente de Diero Aguirre - para comandar o Clube do Povo.

No final da tarde desta quinta-feira (17), o comitê responsável pelas conversas com possíveis novos treinadores teve um encontro no CT Parque Gigante para debater e aprofundar o tema. Uma decisão poderá ser tomada até o final do dia.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram