Texto por Colaborador: Redação 10/08/2020 - 17:40

Marinho não deve ser problema para enfrentar o Inter na próxima quinta-feira, no Beira-Rio, às 19h30, pela 2° rodada do Brasileirão, segundo informações do portal Diario do Peixe.

Principal jogador dos Santos nos últimos jogos, o ex-atacante formado no próprio colorado deixou o jogo contra o Red Bull Bragantino na etapa final após sentir dores na virilha. Após a partida, o clube informou que o atleta passaria nessa segunda por uma avaliação médica mais completa. E no decorrer da tarde de hoje o Peixe informou que o atacante participava juntamente com o grupo do treino regenerativo no CT Rei Pelé, não devendo ser ausência no Sul.

Marinho é o artilheiro do Santos na temporada com quatro gols. Todos os tentos foram anotados nos últimos três jogos da equipe, mas em nenhuma das partidas o clube venceu.

Além de Marinho, para o jogo contra o Inter o técnico Cuca deve contar também com Raniel. Recuperado de uma lesão que o tirou dos últimos jogos da equipe, o jogador soma dois gols no ano e Cuca gosta de seu futebol, pois sua contratação no São Paulo foi um pedido do treinador.

Uma possível escalação paulista contra os comandados de Chacho tem, portanto, Vladimir; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca (Jobson) e Carlos Sánchez; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O elenco do Peixe volta aos trabalhos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram