Texto por Colaborador: Redação 13/10/2021 - 11:00

O meio-campista Colorado Mauricio falou com a TV Inter sobre a volta da torcida para o Gigante e ainda projetou a partida contra o América-MG que acontece nessa quarta-feira no Gigante da Beira-Rio. Confira o vídeo!

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

“No domingo, me senti muito feliz, foi uma experiência incrível, um dia perfeito. A torcida no Beira, a vitória do jeito que foi, jogando como jogamos. Muito importante. Agora, vai ser bastante complicado, o América-MG vem em uma sequência muito boa. Dos últimos 11 jogos, perderam só um, empataram cinco e ganharam cinco. Vai ser um baita de um confronto, e são três pontos muito importantes para a gente subir na tabela e conquistar o nosso objetivo.”

“O Taison é um grande amigo, companheiro. No ano passado, tinha o D’Ale aqui, que sempre foi um ídolo que eu tive. Agora, nesse ano, tem o Taison. Dois grandes jogadores, ídolos não só meus, mas do Clube. Conquistaram títulos aqui, fizeram história, algo que eu quero fazer também. Aprendo com o Taison todos os dias. É um cara fenomenal, com um coração enorme, que vem me ajudando bastante dentro de campo, dando dicas e querendo o meu melhor.”

“A gente vem se preparando, tivemos várias semanas cheias e conseguimos adaptar o trabalho do professor. Agora, quando tem semana curta, a gente vive na base de recuperação, alimentação, descanso e, também, de vídeo, que faz parte para conhecer melhor o adversário. Além do treino, onde fazemos algumas coisas para já estar preparado para o jogo.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

136 pessoas já votaram