Texto por Colaborador: Redação 16/02/2020 - 12:12

Neste domingo (16) pela manhã a Rádio Bandeirantes conversou com o ex-zagueiro Mauro Galvão, com passagens por Inter e Grêmio, falando sobre alguns temas relacionados ao clássico Gre-Nal de ontem, no Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o jogo: "Foi um dos melhores jogos do Inter neste início de temporada, apesar da derrota".

Saída de Moledo por Fuchs: "Quando se tem um jogador como Moledo, tem de dar um jeito de coloca-lo a jogar com as características que ele joga. Se Coudet acha que Fuchs é melhor, é uma coisa, mas se disser que não sabe sair jogando, acho uma análise um pouco estranha. Imagine tirar do Grêmio o Kannemann por não saber dar saída de bola. Ia ficar meio estranho".

O Tolima: "Esse time, o Tolima, já eliminou o Corinthians. Eles fazem uma correria lá na Colômbia e o Inter precisa ter cuidado".

A dupla no cenário nacional: "Os dois times do Sul estão muito bem. O Grêmio nós damos um ponto a mais por estar mais entrosado, é um time que já se conhece e isso dá uma condição melhor aos times. O Flamengo voltou há poucos dias, mas todos se conhecem. Isso ajuda muito".

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram