Texto por Colaborador: Redação 10/09/2020 - 22:45

Aniversariante do dia, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, surpreendeu a todos ao aparecer para conceder entrevista como homenagem após a vitória alvirrubra por 2 a 0 sobre o Ceará, pela 9° rodada. Falando sobre a liderança, questão eleitoral e o trabalho de mais de 9 meses de Eduardo Coudet, confira as declarações do mandatário vermelho após o confronto desta quinta (10), no Beira-Rio:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

"Quem está de parabéns é a equipe, o departamento de futebol e a torcida. Vamos manter a mesma serenidade para seguir fazendo essa campanha".

Trabalho de Chacho: "É natural que o time tenha oscilação, mas o trabalho do Coudet está dentro do que esperávamos. É um excelente profissional tem uma excelente equipe ao seu lado. A liderança é momentânea. Pode perdurar, mas temos de trabalhar para isso, para manter o alto nível".

O que fará após as eleições: "Vou estar sempre à disposição do Inter. Não pensei, ainda, em o que vou fazer ou como fazer. Estou preocupado, agora, que a gente possa fazer um bom jogo contra o Goiás".

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram