Texto por Colaborador: Redação 27/06/2020 - 16:32

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira (27), o presidente Marcelo Medeiros disse que o clube já levou à Federação Gaúcha de Futebol e ao Governo do Estado um "protocolo muito bem construído" com sugestões para o retorno. O objetivo colorado é claro: retornar o mais rápido possível com os jogos visando mitigar o caos financeiro pelo impacto imposto pela pandemia de Covid-19 no país.

"Estamos aguardando o retorno do Estadual para antes de agosto. Mas não depende só de nós, vamos ver o que as autoridades nos passam (...) "O futebol não pode ser tratado como um mundo à parte, mas é uma atividade de exceção. Preenche a pauta da mídia e faz parte da cultura brasileira", defendeu.

Sobre a investigação da área do CT em Guaíba, o mandatário colorado avaliou: "Nós solicitamos a doação definitiva da área, da mesma forma que nosso rival. A diferença é que não tivemos unanimidade na votação. "Quando tu tens um homem público que 'grenaliza' o crescimento da região metropolitana, eu acho perigoso."

Além de lembrar que o Internacional fará contrapartidas na cidade de Guaíba, Medeiros sublinhou o fato de que o deputado que pediu investigação junto ao MP havia votado contra a doação de área no parlamento gaúcho.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

835 pessoas já votaram