Texto por Colaborador: Redação 15/07/2020 - 19:00

A rádio Gre-Nal conversou na noite desta quarta-feira (15) com Marcelo Medeiros, presidente do Inter. O mandatário alvirrubro respondeu a respeito de uma suposta especulação de que o Inter estaria fazendo treinos escondidos antes da liberação dos treinos coletivos, e da hipótese de jogar o Gre-Nal da próxima quarta-feira longe do Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre especulações de treinos escondidos: "É engraçado. Nosso CT tem um lado completamente aberto às margens do rio. Com frequência passam barcos, navios, veleiros. Se tivéssemos fazendo algo fora dos parâmetros, alguma imagem já teria vindo a público".

Jogar o Gre-Nal longe do Beira-Rio: "Pela tabela, o mando de campo [do Grenal] é do Inter e tem que ser jogado no Beira-Rio".

Retorno de R. Dourado: "O Rodrigo Dourado tem uma alta resistência à dor. Dificilmente deixa de entrar em campo por conta disso. O que ele vinha sofrendo era muita dor. Hoje, quando vi ele treinando com o elenco, me deixou muito feliz".

Impactos da crise: "O setor do clube que mais sofreu e que vai demorar mais tempo pra se recuperar no nível que estava é a nossa categoria de base. A formação de jogadores não é uma indústria. Você trata com pessoas".

Ascensão de vários jovens ao elenco de Coudet: "O aproveitamento de jovens atletas é muito mais produtivo quando você tem um time mais organizado".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram