Texto por Colaborador: Redação 13/11/2020 - 18:08

Em em entrevista nesta setxa-feira ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, o presidente Colorado Marcelo Medeiros disse acredita na manutenção da liderança do Inter, mesmo com alteração na comissão técnica. O mandatário do clube também afirmou que Abel Braga está satisfeito com o grupo de jogadores do elenco Vermelho. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Sobre o que Abel acha do grupo: "Ele tem o conhecimento do nosso plantel, é um plantel qualificado. Está abaixo de clubes como Flamengo e Atlético-MG. A decorrência da pandemia na economia do planeta nos afetou também, nos limitou para fazer investimentos mais altos. Ele está satisfeito com o grupo de jogadores, e é com esse grupo que vamos trabalhar até o fim de ano".

Confiança na manutenção dos bons resultados: "Acho que é possível render no mesmo nível e manter o mesmo nível em que a gente vinha atuando".

Sobre poupar alguns jogadores contra o Santos: "Tem de ter um equilíbrio., manter sempre uma equipe competitiva. Vamos conversar com o treinador, não estive no treino em virtude da viagem ser muito cedo. O importante é que a gente mantenha a liderança do Brasileirão e tenha uma equipe competitiva para reverter o resultado e buscar uma vitória contra o América-MG no meio da semana que vem".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

795 pessoas já votaram