Texto por Colaborador: Redação 10/07/2020 - 13:45

Em declarações publicadas pelo portal Correio do Povo, de Porto Alegre, o presidente Marcelo Medeiros teceu suas primeiras palavras após o retorno oficial da temporada do futebol, com as confirmações por parte da CBF e FGF, respectivamente, nesta quinta-feira (9). Dizendo estar muito satisfeito com a liberação do governador Eduardo Leite, o mandatário vermelho destacou a possibilidade do Colorado voltar à normalidade financeira e a de levar entretenimento aos torcedores depois de um longo tempo sem a prática do futebol. Confira suas declarações em matéria dos jornalistas Eric Raupp e Carmelito Bifano:

“Estou muito satisfeito pelo time poder voltar a treinar coletivamente e o futebol poder voltar no dia 23, mantendo as restrições. Sem presença de público e com protocolos sanitários. Importante que o futebol volte, pois é uma atividade que faz parte da cultura brasileira. Pode preencher um espaço na vida das pessoas, dando um pouco de entretenimento. E o Inter, que se orgulha de ser o maior campeão desta competição (Gauchão), vem se preparando de uma maneira para que a gente possa retribuir o carinho do torcedor e torcedora que nos apoiou de uma maneira muito presente nestes mais de quatro meses sem futebol”.

“Pode esperar um time muito focado. Os jogadores estão muito ansiosos pela volta do futebol. Estão trabalhando com muita determinação. A característica deste grupo é de muita luta, muito foco, muito comprometimento e será assim que vamos voltar no Gre-Nal”.

“É importante retomar as atividades para que o clube possa ter a sua trajetória, não só dentro de campo, mas também mantendo as questões administrativas e financeiras dentro de uma normalidade. Sem exercer o objeto principal, fica mais difícil manter as obrigações em dia”.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram