Texto por Colaborador: Redação 20/03/2020 - 15:42

O presidente colorado, Marcelo Medeiros, testou positivo para Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, após resultado da contraprova. O mandatário passou por exame na última segunda-feira, com suspeita de ter contraído o vírus, enquanto esperava o resultado recluso em sua casa na capital gaúcha.

A informação foi divulgada pelo Inter em um boletim médico na tarde desta sexta-feira (20). Conforme a nota, o presidente não apresenta mais sintomas da doença e permanecerá um total de 14 dias em isolamento e repouso, seguindo protocolo dos órgãos de saúde.

Em um breve contato pela manhã, o presidente disse que se sentia bem e apenas aguardava o parecer médico. Após a confirmação do resultado, ele se manifestou no Twitter:

"Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube."

"O clube segue com todas medidas preventivas já adotadas com os demais membros da direção, departamento de futebol, atletas e funcionários, que continuam sem sintomas de manifestação do Covid-19", também informou o Internacional em comunicado.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1877 pessoas já votaram