Texto por Colaborador: Redação 14/07/2020 - 00:00

Em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira (13), o presidente Marcelo Medeiros revelou que não acredita que o campeonato volte a ser paralisado após o governo de Santa Catarina se ver obrigado a paralisar o Catarinense por duas semanas após surto de Covid-19 em diversos clubes que reportarem casos positivos. Se mostrando satisfeito com o retorno dos jogos após mais de três meses sem futebol, confira as principais declarações do mandatário colorado:

Chance de nova interrupção caso haja novos casos de Covid-19: “Não acredito que isso vá ocorrer (uma nova paralisação). Podemos ter sim um ou outro caso que seja constatado após o início da competição, mas confiamos nos nossos protocolos, no dos nossos adversários e no da Federação Gaúcha de Futebol (...) Isso que ocorreu em Santa Catarina, ainda faltam informações para avaliar, pois, pelo que sabemos, como os casos foram todos em atletas da Chapecoense, provavelmente o contágio não ocorreu durante o jogo.”

GreNal será na quarta?: “Recebemos uma informação sobre a possibilidade do jogo ter transmissão em TV aberta. Isso seria muito bom. Ainda não temos nada oficial sobre isso mas a ideia agrada”.

Sobre retomada da Libertadores: "Confirmou sim a volta da Libertadores para meados de setembro. Ainda não temos a definição do número de sedes mas a Conmebol disse que Libertadores volta em setembro e termina em 2021".

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram