Texto por Colaborador: Redação 21/12/2021 - 19:32

Sempre bem informado de Inter, o jornalista Cristiano Sival, do GOAL, deu conta na noite desta terça-feira (21) que um dos principais alvos para treinar o SCI em 2022, o uruguaio Alexander Medina, rejeitou a primeira proposta para renovar com Talleres, clube no qual tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

Segundo o repórter, a instituição de Córdoba está fazendo um grande esforço para manter o treinador para a próxima temporada, ofertando um salário na casa dos 140 mil dólares por mês e um contrato de um ano. Esta primeira proposta, porém, teria sido recusada pelo técnico charrua, obrigando o presidente do clube argentino a uma nova contra-oferta, 30% maior ao valor oferecido.

Em contato com a reportagem do portal, o presidente do Talleres, Andrés Fassi, destacou a nova oferta realizada. “Hoje fizemos uma nova proposta e aumentamos em 30% em relação à proposta anterior. Queremos que ele permaneça sendo o nosso treinador, projetamos um Talleres forte para 2022. Se ele aceitar a proposta, ele vai ser o segundo técnico mais bem pago na Argentina, só perdendo para o Gallardo. Mas não somos nós que decidimos, vamos ver amanhã (quarta-feira) o que se pode fazer”, afirmou Fassi.

Publicamente, o SCI adota o silêncio sobre o tema nas últimas horas. Acredita-se que qualquer declaração poderá ter repercussão imediata e atrair mais interessados. A direção estaria disposta a esperar até o último momento por "Cacique" Medina, enquanto algum desfecho deve ocorrer nesta quarta-feira. Outros nomes, como o português Paulo Sousa e Eduardo Dominguez seguem no radar alvirrubro, mas nenhum recebeu proposta oficial.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram