Texto por Colaborador: Redação 27/10/2020 - 15:32

Nesta quarta-feira (28), às 19h, o Atlético-GO receberá o Internacional pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time goiano vem de uma derrota para o Palmeiras pelo Brasileirão, enquanto os gaúchos empataram com Flamengo e seguem na liderança da Série A.

Matheus Vargas, meia da 24 anos e formado no Corinthians, falou sobre a expectativa para as oitavas de final da competição nacional em publicação da Rádio Sagres, de Goiânia .

“Sabemos que a Copa do Brasil é um campeonato a parte, e se eliminarmos o Inter chegaremos muito fortes para a próxima fase. Mas ainda tem 180 minutos e pode acontecer muita coisa. Estamos focados para fazer um grande nesses 90 minutos e sair de Goiânia com a vitória, para jogar com o resultado lá em Porto Alegre porque sabemos que a segunda partida será muito difícil jogando fora de casa”.

Em entrevista, Adson Batista, presidente do clube, disse que o Colorado é “favoritaço”. Ao ser questionado sobre o assunto, o jogador reforçou o discurso do dirigente, mas destacou que acredita no potencial da equipe do Centro-Oeste.

“Eu concordo com o presidente, até pelo o momento que o Internacional está vivendo, tanto na Libertadores como no Brasileirão, eles estão em um momento melhor e com certeza o favorito da partida, mas o Atlético gosta de surpreender, vamos fazer uma grande partida e surpreender a todos com um grande jogo amanhã”, afirmou.

Já o zagueiro Éder avalia que o revés no fim de semana não terá impacto no confronto diante dos comandados de Coudet:

“O futebol te dá a chance de se recuperar muito rápido. Tivemos um derrota uma muito dolorida e na quarta-feira já temos a chance de reverter essa situação. Já é uma outra competição, outro adversário, sabemos da grandeza do Internacional que está disputando as melhores competições do continente, mas isso não vai nos impedir de fazer o nosso melhor e buscar a classificação. Sabemos que vai ser difícil, mas em nenhum momentos vamos deixar isso entrar dentro de campo. O grupo sabe o quanto é importante uma classificação na Copa do Brasil e a gente vai em busca disso”, analisou.



Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram