Texto por Colaborador: Redação 16/10/2021 - 00:42

O Inter enfrenta o Palmeiras neste domingo no Allianz Parque como próximo adversário no Campeonato Brasileiro. O zagueiro argentino Gabriel Mercado projetou a partida fora de casa e destacou a sequência na equipe em material do canal oficial do clube. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre o duelo com o Palmeiras: "Será uma partida muito difícil onde estamos nos recuperando da anterior, que nos exigiu muito. Mas na nossa cabeça sabemos que temos mais uma final, que precisamos somar pontos, porque nosso objetivo está claro, que é a classificação para a Libertadores. E temos uma grande oportunidade de ganhar na casa do Palmeiras. Estamos nos preparando para chegar o melhor possível e fazer uma grande partida lá".

Sobre a sequência no time: "Por um lado, quando soube da lesão do Bruno (Méndez), nunca é bom entrar quando um companheiro está lesionado. Mas trabalhei muito e esperei essa oportunidade para quando o treinador precisasse eu estivesse a altura da equipe. Também sabia que necessitava de minutos para ganhar mais ritmo no Campeonato. Não estava no mesmo nível que meus companheiros, eles fizeram muito mais partidas que eu durante a temporada. Mas agora, já com as partidas contra Ceará e América-MG, me senti melhor".

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram