Texto por Colaborador: Redação 14/09/2021 - 00:00

Em entrevista ao Sportv após a vitória colorada por 1 a 0 sobre o Sport, o volante e capitão colorado, Edenílson, analisou o duelo contra o Leão e falou sobre o futuro do Inter no Brasileirão com os recentes resultados positivos.

“Foi um jogo complicado, a equipe deles nos impôs bastante dificuldade. Acho que no primeiro tempo a gente estava acelerando demais o jogo, no segundo tivemos um pouco mais o controle, mesmo oferecendo alguns riscos. É sempre bom a gente corrigir os erros vencendo. Vamos pensando jogo a jogo para ver o que dá para pensar lá na frente”.

“Com certeza (dá para mirar a parte de cima da tabela). O Inter é uma equipe que sempre briga, sempre está chegando na parte de cima, sempre beliscando. É isso que a gente quer continuar fazendo, sempre jogo a jogo e respeitando todos os adversários”.

Com o triunfo, o Internacional chegou a 26 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a nona colocação. O time comandado por Diego Aguirre, no entanto, possui um jogo a menos que Cuiabá, Fluminense e Corinthians, primeiras equipes à frente na tabela de classificação.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram