Texto por Colaborador: Redação 28/03/2021 - 02:39

 Miguel Ángel Ramírez manteve os 100% de aproveitamento neste sábado (27) graças a vitória colorada sobre o Brasil-Pel, por 2 a 1, pela 7° rodada do Campeonato Gaúcho. Foi o quarto triunfo em quatro jogos do técnico. Além dos resultados, o comandante segue dando chances para todos os atletas durante um período de testes no Estadual, garantindo estar ainda definindo sua escalação titular. Confira suas principais avaliações:

ENTREVISTA

CITAÇÃO

Partida: "Sabíamos que ia ser super difícil, é uma equipe que vêm de vitória importante, sabíamos da dificuldade. Encontramos um gramado ruim, e sabíamos que teríamos que trabalhar, trabalhar, trabalhar. Já são quatro vitórias consecutivas. Será cada vez mais difícil somar vitórias".

Time titular na cabeça, já existe? "Não sou de uma crença absoluta, porque o futebol vai te recolocando. Hoje, pode ser que estejam numa posição de ser titular, mas pode ser que no próximo jogo deixem de estar nesse nível. Paciência com isso e, sobretudo, cuidado. Cuidado com a crença de estar titular. Veremos semana a semana, jogo a jogo e como eles vão se sentir".

Objetivo dos testes realizados: "Todos tem de saber que podem jogar, e que temos um plantel competitivo. Porque se um não fizer, o outro faz. Vamos vendo semana a semana, partida a partida, e os rendimentos individuais neste sentido (...) Estamos dando oportunidades e minutos a todos jogadores para termos argumentos sólidos baseados em nosso modelo de jogo. Não é o mesmo que os jogadores estavam fazendo antes. A partir da soma entre treinos e partidas, teremos esses argumentos mais sólidos".

"Temos de provar o máximo números de jogadores mas ir tentando identificar um plantel mais curto dentro deste que é grande para ser competitivos e ganhar o Gauchão. Há que escolher bem as peças, e não colocá-los a jogar por jogar. Assim encontraremos os 11 do time ideal para alcançar vitórias".

Primeiro clássico no próximo fim de semana: "Agora não penso no Gre-Nal porque tenho outro jogo antes, daqui três dias. Preciso pensar como recuperar fisicamente os atletas que jogaram hoje (sábado), ver quem terei disponível, enfrentar a partida. Depois farei o mesmo e estudarei o Grêmio. E quando estudarmos o Grêmio, decidiremos quais elementos nos ajudarão a ser competitivos contra o Grêmio".

Vinda de Taison: “Taison pertence ao grupo de jogadores que temos interesse e estamos observando. Também estamos analisando os aproveitamos individuais, para dar oportunidades a todos. Fico satisfeito com o plantel que temos e com a busca de novos jogadores caso tenha alguma saída.”

Estreia de Palácios: "Eu conto com o Palacios a partir de amanhã, já é jogador do Inter, vem jogando, está em um bom nível físico e acredito que para próxima partida já está disponível.”

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram