Texto por Colaborador: Redação 13/04/2021 - 12:16

Nesta semana o Internacional iniciou treinamentos fora do CT Alvorada, devido às melhorias que acontecem nos gramados do complexo.As categorias sub-17 e sub-20 realizaram, na segunda-feira (12/04), suas primeiras sessões de treinamento no estádio Francisco Noveletto Neto, de propriedade do São José. Na parte da manhã o time sub-17 treinou com o técnico Ariel Lanzini.

À tarde ocorreu o trabalho do time sub-20, que contou com a visita de Miguel Ángel Ramírez, técnico da equipe principal do Colorado. Ramírez assistiu a atividade na arquibancada ao lado do gerente executivo da base, Gustavo Grossi, e também esteve no gramado para cumprimentar os diretores, membros da comissão técnica e jogadores da categoria.

A presença do técnico Colorado foi valorizada por Grossi: “A visita do Miguel Ángel Ramírez foi muito importante e serviu de motivação, pois ele conversou conosco, acompanhou o treino e reforçou aos atletas a importância de estarem preparados para as chances que irão surgir no profissional. Foi uma ótima conversa”, ressaltou o gerente executivo do Celeiro de Ases.

Além de melhorias nos gramados, algumas reformas também irão acontecer na estrutura do CT Alvorada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram