Texto por Colaborador: Redação 28/04/2021 - 01:39

O técnico Miguel Ramirez se mostrou plenamente satisfeito como a atuação da equipe na goleada sobre o D. Táchira por 4 a 0, se recuperando da estreia com tropeço em La Paz, no Grupo B da Libertadores. Trazendo boas notícias para o embate frente o Olímpia, na semana que vem, o espanhol explicou porque não trouxe Taison do banco e avaliou a vitória sobre os venezuelanos. Confira suas declarações pós-jogo:

CITAÇÕES

Vitória: "Não sei se foi o melhor jogo, porque tivemos, no Gauchão, jogos muito bons. Mas é importante para seguir adequando as peças e sempre se trabalha melhor quando se ganha bem. Nos dá confiança para dar continuidade ao trabalho. O que queremos e o que treinamos é para ter chances de gol, gerar, gerar e gerar. Ainda mais quando estamos necessitando de gols, depois de ter perdido o primeiro jogo".

"Temos muita qualidade. Se somos capazes de entregar a bola em boas condições para um atacante de qualidade fazer, é muito melhor. E estar perto da área, perto do gol, me deixa muito feliz, satisfeito (...) Vitória importante para seguir trabalhando. É muito melhor para trabalhar quando se ganha e bem. Esperamos seguir somando. Vamos fazer o possivel para conquistar mais três pontos”.

Não estreia de Taison: "Hoje poderia ter entrado, perfeitamente, porém este imprevisto do cartão vermelho mudou os planos (...) Taison acaba de chegar. Só completou dois treinos com o time. Precisa de tempo para, sobretudo, entender o modelo de jogo, que ainda não viveu. Ele vai ter muito tempo aqui conosco pra entender, treinar e para jogar logo".

Relacionados contra o Olímpia: "Sobre Guerrero me falta informações, tem que ver com a equipe médica. Estamos seguindo um plano pra reintegrá-lo, dar descanso a ele. Porém, sim Saravia e Taison podem estar disponíveis contra Olimpia".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram