Texto por Colaborador: Redação 06/07/2021 - 18:36

O São Paulo vem ao Rio Grande do Sul com um desfalque importante para a partida desta quarta-feira, às 21h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Miranda, com dores musculares, não viaja com o grupo para Porto Alegre.

Nesta terça, o defensor fez apenas tratamento para amenizar a mialgia na panturrilha esquerda e acabou vetado pelo departamento médico. Sem Miranda, Hernán Crespo conta com o retorno de Arboleda. De volta após participar da Copa América com a seleção do Equador, o defensor treinou normalmente com os colegas e deve reforçar o time. Com o equatoriano em campo, a equipe do Morumbi ainda não foi derrotada. O camisa 5 disputou 16 jogos, entre Campeonato Paulista e Libertadores, e está invicto com um retrospecto de 12 vitórias e 4 empates. 

O técnico argentino retornou após cumprir protocolo de isolamento – havia testado positivo para Covid-19 e, desde então, estava assistido pelo departamento médico. O comandante não dirige o time são-paulino desde o dia 23 de junho, no empate com o Cuiabá (2 x 2), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Deste então, a equipe foi dirigida interinamente pelo auxiliar Juan Branda em três partidas. Para este jogo o adversário também não poderá contar com Willian, Gabriel Sara e Luciano, baixas de longa data.

Um possível São Paulo para o duelo contra o Inter tem Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

O São Paulo viaja na tarde desta terça-feira para Porto Alegre. Na capital gaúcha, o time realiza um trabalho às 12h desta quarta, no hotel, antes de encarar o SCI.

A equipe tricolor, atual campeã paulista, soma apenas cinco pontos após nove rodadas. O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão e ocupa um lugar dentro da zona de rebaixamento.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram