Texto por Colaborador: Redação 17/02/2020 - 12:33

O Inter tem um problema para escalar o time para o jogo decisivo da Acedamie do Povo contra o Tolima da Colômbia, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. O lateral-esquerdo Moises permaneceu na academia na manhã desta segunda-feira, enquanto os titulares que atuaram no clássico Gre-Nal correram pelo gramado do CT Parque Gigante. O jogador tem dores no tornozelo esquerdo após uma pancada de um jogadoar gremista ainda no segundo tempo. 

Caso Moisés não possa atuar, o mais cotado para assumir a função é Uendel. Nesta segunda-feira pela manhã o treinador Eduardo Coudet permitiu o acesso ao treino apenas np aquecimento. Foi possível ver o grupo dividido em dois. Os titulares trabalharam sob o comando do auxiliar da preparação física Guido Cretari e correram.  A boa notícia foi o retorno de Martín Sarrafiore, recuperado de uma entorse no tornozel.

A tarde a delegação vermelha viaja a Colômbia. O Inter ficará nesta segunda em Bogotá e desloca-se a Ibagué na terça-feira. A partida de ida da terceira fase da Libertadores contra o Tolima será às 21h30 de quarta-feira, no Estádio Manuel Murillo Toro.

Categorias

Ver todas categorias

Gustagol é um bom reserva para Paolo Guerrero?

Sim

Votar

Não

Votar

3106 pessoas já votaram