Texto por Colaborador: Redação 11/01/2021 - 00:38

Após a vitória do Inter neste domingo por 1 a 0 sobre o Goiás no Gigante da Beira-Rio, o zagueiro Colorado RodrigoMoledo, que completou 200 jogos com a camisa colorada, falou sobre a partida e o bom momento do vermelho no Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos:

TEXTO:

A boa sequencia e a vitória: "Agora a equipe conseguiu uma sequência boa de vitórias. Vamos jogo a jogo, cada jogo é uma final e estamos na briga. Sempre tem o que melhorar, estamos em uma sequência boa, mas o Abel fala bastante com a gente."

As dificuldades do jogo: “Neste jogo, o Goiás tem dois centroavantes muito altos, são muito bons na bola aérea. A gente trabalhou bastante isso durante a semana, o Abel conversou bastante com a gente. Sofremos hoje, mas conseguimos suportar e, mais importante, a vitória.”

A derrota do SP antes: "A gente ficou sabendo antes do jogo, mas como eu falei, tem que fazer nossa parte. Independente de jogar antes ou depois, tem que seguir nesse caminho e buscar a vitória".

Trabalho de Abel: "O trabalho do Abel vem sendo muito bem feito. Me deu confiança e me colocou para jogar novamente. Mas em nenhum momento eu baixei a cabeça. Trabalhei sempre muito forte, jogava cinco, 10 ou 30 minutos, dava meu máximo pelo Inter (...) Agora é continuar trabalhando porque estamos na briga".

Fase dos jovens: "A gurizada está trabalhando forte, o professor Abel acredita muito neles. Temos um grupo forte, quem está entrando está dando conta do recado e buscando fazer o melhor pelo Inter".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

844 pessoas já votaram