Texto por Colaborador: Redação 13/07/2020 - 13:00

O Inter erguerá um monumento no complexo do Beira-Rio, em 2021, contemplando a campanha Estaremos Contigo, que visa homenagear a ajuda da torcida durante a crise mundial causada pela pandemia.

Segundo o clube, os sócios serão os protagonistas do projeto. Eles irão definir como será a obra que ostentará o nome de todos que participarem da campanha, que foi lançada em junho e que dá aos novos sócios e aos que se mantiverem adimplentes por seis meses uma camisa exclusiva e o direito de terem seus nomes gravados no monumento. Nesta fase que está sendo lançada, o Inter quer que os próprios associados criem o modelo da peça de acordo com suas preferências. A ideia do clube é tornar a homenagem ainda mais significativa aos associados. Confira como funcionará:

Como?
Pense e compartilhe conosco a sua ideia para o monumento que será erguido em 2021. Desenhos, rabiscos, ideias, formatos, maquetes, tudo será visto e levado em conta.

O que não pode faltar?
Amor pelo NOSSO INTER. E o CORAÇÃO, símbolo da campanha Estaremos Contigo, feito pelo artista Gonza Rodríguez. Além, claro, de prever os mais de 100 mil nomes dos sócios que passaram por este momento conosco.

Já tem material, cor definidos?
A gente quer te ouvir, sócio e sócia. Como acham que ele deve ser?

Onde será este monumento?
Só queremos que o Beira-Rio esteja ao fundo. Onde sugerem?

Prazo para envio das artes/sugestões
30 de setembro de 2020

E-mail para envio: estaremoscontigo@internacional.com.br

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1633 pessoas já votaram