Texto por Colaborador: Redação 28/05/2021 - 12:33

Após o empate decepcionante do time Colorado em 0 a 0 com o Always Ready na quarta-feira pela Copa Libertadores da AMérica, que garantiu a classificação como líder do grupo, o Inter se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro que começa neste fim de semana. O duelo contra o time pernambucano pode marcar o início de um novo esquema de jogo no Colorado.

Nos últimos dias, o técnico Miguel Ángel Ramírez tem treinado o time no 4-4-2, com variação para o 3-5-2, sem a utilização de pontas. Para o duelo deste domingo contra o Sport, o atacante Yuri Alberto estará de volta, após cumprir suspensão na Libertadores, e poderá formar dupla com Thiago Galhardo no ataque.

O elenco Colorado reapresenta na tarde desta sexta-feira no Parque Gigante, quando o técnico espanhol começará a planejar a estratégia para o duelo com o time pernambucano. O time Vermelho estreia neste domingo as 20:30 no Gigante.

Provável time: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio e Taison; Palacios (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram