Texto por Colaborador: Redação 30/05/2021 - 06:57

Com estreia marcada na Série A neste domingo diante do Sport, às 20h30, no Beira-Rio, o Colorado irá em busca de seu quarto título brasileiro após bater na trave na temporada passada. Iniciando o torneio novamente como "candidato" mas sem nenhum favoritismo, cabe uma comparação entre as formações do ano passado e de agora, sob o comando do técnico Miguel Angel Ramirez.

Em 2020, os comandados de Eduardo Coudet foram ao Couto Pereira debutar diante do Coritiba, e buscaram uma vitória pelo placar mínimo, com gol de Guerrero, após passe de Thiago Galhardo. Logo de início percebe-se muita diferença entre as equipes, com pelo menos 4 nomes nem mais presentes em Porto Alegre, como nos casos de Pottker, Marcos Guilherme e Bruno Fuchs iniciando entre os XI enquanto que Dalessandro, Boschilia e Lindoso participaram da partida mas não estarão entre os XI neste fim de semana.

Em 8 de Agosto de 2020 Chacho mandou a campo uma formação tendo Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Patrick (D'Alessandro), Praxedes (Thiago Galhardo) e (Gabriel Boschilia) Marcos Guilherme; Paolo Guerrero (Zé Gabriel) e William Pottker. Dessa lista, apenas 4 deverão começar frente o Spor do Recife, com o provável time tendo Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Mauricio e Taison; Palacios (Yuri Alberto) e ThiagoGalhardo, uma diferença e tanto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram