Texto por Colaborador: Redação 12/05/2020 - 17:15

O ex-técnico do Inter e atual comentarista do canal SporTV, Muricy Ramalho, admitiu ter ficado assustado com o que viu das imagens dos primeiros treinos com os jogadores da dupla Gre-Nal sendo submetidos a testes e exames no retorno das equipes de Porto Alegre as atividades nas semana passada. Muricy conversou nesta terça-feira (12) com o canal Vozes do Gigante, do YouTube. Confira os principais trechos.

TEXTO:

“Complicado pensar em volta do futebol. Claro que a gente quer, os clubes querem, eu quero o futebol de volta. Mas tem que ter cuidado. Eu adoro o pessoal do Sul, adoro o Inter, o Grêmio também, mas fiquei assustado ao ver os treinamentos aí. Esses dias parecia que os jogadores estavam sendo recebidos por um astronauta, todo mascarado, tirando medida, fazendo exame. Como um jogador vai jogar, ter contato, dar carrinho. E o treinamento sempre tem que ter um objetivo”.

“Acho que estão desconfortáveis, com medo sim. Não vão falar, pois são empregados do clube. Mas a gente entende o clube, que perde demais sem treinar, sem jogar. Mas estamos falando de vidas. Eu estou super assustado. A gente não sabe de onde vem, fica no ar. É perigoso”.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

2991 pessoas já votaram