Texto por Colaborador: Redação 22/09/2020 - 13:30

A rádio Gre-Nal conversou pela manhã desta terça-feira com o ex-treinador de futebol, Muricy Ramalho. Ele respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre clássico Gre-Nal e a gigante rivalidaded que vivenciou quando comandou o Inter nos anos 2000, além de reponder sobre temas relacionados ao futebol brasileiro atualmente. Confira os principais trechos.

TEXTO:

O clássico Gre-Nal: "Grenal é um dos maiores clássicos do país. Tem o Brasileirão, a Copa do Brasil, a Libertadores e o campeonato Grenal. É um jogo muito importante mesmo."

Momento dos times: "O Inter estava muito bem, mas perdeu alguns jogos e não chega bem. O Grêmio vem com dificuldades, Renato com problemas para escalar. Precisam entender o Renato, ele perdeu muitos jogadores importantes."

Lembranças como treinador do Inter: "Eu ganhei um Grenal com o Inter depois de uma longa sequência do clube sem vitórias em clássico. É nesses momentos que o treinador precisa mostrar o trabalho, para provar suas qualidades."

Sobre os treinadores de fora: "Eu nem quero saber se o treinador é estrangeiro ou não. Eu quero saber se ele é bom. Temos vários estrangeiros que estão dando certo, mas já tivemos vários que deram errado. Queremos os bons aqui. Não interessa se é estrangeiro."

Dificuldaes do treinador o Flamengo: "Não é nada fácil assumir um clube como o Flamengo que ganhou tudo. Você pega os caras acomodados. Começam a reclamar de carga de treinamentos e etc. Fora que é uma pressão muito grande. Importante nesse caso é ter comando."

Sobre Rogério Ceni: "Não tava pronto quando assumiu o São Paulo. Mas hoje está pronto para assumir um clube grande do Brasil. Eu fui lá em Fortaleza e vi de perto o trabalho dele. Ele se preparou bem, tem comando e está determinado."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1666 pessoas já votaram