Texto por Colaborador: Redação 18/07/2020 - 17:55

Com o Colorado voltando a campo na próxima semana (22, às 21h30) para o reinício do Gauchão, o volante Musto projetou o GreNal 425, destacando os cuidados que o Clube tem tomado no dia a dia e criticando a mudança de local para longe de Porto Alegre, considerada por ele o local mais seguro. Confira suas principais declarações divulgadas pela TV Inter:

VÍDEO

TEXTO

"Não tem coerência decisões anteriores que tomaram, e que agora não possamos jogar em casa. O lugar mais seguro é fazer aqui, com todas as medidas que tomamos desde o início. Nos cuidaram de uma maneira extraordinária. Levar o jogo para um lugar duas horas ou uma hora de diferença não tem sentido. Não sei porque fazem isso. Da nossa parte, temos que nos concentrar no nosso jogo. E manifestar, óbvio, que não estamos de acordo e não é justo para nós. Mas temos que nos adaptar. Não sabemos ainda onde vamos jogar, mas temos que estar preparados para seja o que for".

"Nós temos pessoas em casa que são grupo de risco e sempre estivemos tranquilos, desde o primeiro dia. Por isso digo que não tem sentido levar o jogo para um lugar onde talvez estejamos mais inseguros do que aqui. As duas equipes são de Porto Alegre e o mais seguro seria fazer aqui. Nós gostamos de jogar em casa, mas o grupo está preparado para ir onde for e tentar ganhar o jogo".

Sobre retorno aos jogos: "Estamos com muita gana de voltar a jogar depois de tanto tempo. Nos preparamos muito bem, começamos a trabalhar em casa de forma muito consciente se preparando para isso. Temos um jogo muito lindo pela frente, um clássico, assim que chegamos em boa forma. Obviamente a parte futebolística faltará um pouco a todos no começo, mas, dentro das possibilidades, chegamos muito bem".

"O positivo é que tivemos tempo para reforçar algumas coisas, trabalhar mais. E depois, a parada foi para todos. Não há desculpa por isso. Temos que entrar o mais rápido em sitonia e poder pegar a dinâmica de jogar partidas seguidas, creio que fará diferença. Temos treinado muito duro para o mais rápido estarmos disputando as competições e buscarmos os títulos que vamos jogar. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

875 pessoas já votaram