Texto por Colaborador: Redação 16/12/2020 - 13:15

Segundo informações do site do GE.com nesta quarta-feira, o volante DamiánMusto terá os seus últimos 15 dias como jogador do Inter. Após uma consulta inicial ao Huesca, a atual diretoria não fez e não fará mais movimentos para tentar renovar o empréstimo do jogador argentino. A nova gestão do presidente eleito Alessandro Barcellos, só assume em janeiro e não insistirá em tentar a renovação do jogador.

O contrato de Musto com o clube se encerra em 31 de dezembro de 2020. E com isso, o atleta se despede para voltar ao clube espanhol e dar sequência à carreira longe do Gigante da Beira-Rio.

Musto cumpriu suspensão na vitória sobre o Botafogo e tem mais duas partidas por disputar pelo time Vermelho antes de voltar à Espanha. Ele fica à disposição contra o Palmeiras neste sábado, no Beira-Rio, e contra o Bahia, no dia 27, na Arena Fonte Nova.

Além de Musto, D'Alessandro também se despede do Inter em 31 de dezembro. O clube já tem o aval do Porto para renovar o empréstimo de Saravia – que também tem contrato até o fim do ano. Resta definir o prazo do novo vínculo: se ele fica até a metade ou o final de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

843 pessoas já votaram