Texto por Colaborador: Redação 13/09/2020 - 11:45

A TV Inter divulgou no sábado uma entrevista com o volante Colorado Musto. O jogador argentino volta a estar à disposição do técnico Eduardo Coudet, falou sobre como foi estar de fora da equipe nas últimas semanas e projetou o desafio contra o Goiás fora de casa e destacou a força do grupo vermelho. Confira os princpais trechos.

TEXTO:

O seu retorno: "Antes  de tudo, muito feliz de ter me recuperado, de ter passado pelo período com esse vírus que é complicado, vem infectando a todos. Muito feliz de estar de novo com o grupo e estar fazendo o que eu gosto, não via a hora de voltar."

"Para o jogador, o pior é ver de fora, se sente muito mais nervoso, sinceramente, sem poder estar ao lado, tentando ajudar. Temos um grande grupo, os meninos que jogaram foram muito bem. Seguimos somando, que é o importante, ve competições importantes e temos que estar todos preparados. "

O adversário deste domingo (Goiás): "Sabemos que é uma equipe que se deixar jogar, joga bem. Não está passanodo por um bom momento em relação a pontos. Mas se deixar jogar joga bem. Tentaremos colocar o nosso jogo, fazer o que a gente vem fazendo e tentar voltar com os três pontos, que é a ideia da equipe."

O calendário apertado com vários jogos decisivos: "Sabemos que vem uma sequencia importante de partidas, tentaremos ir partida por partida. Trataremos de ir partida por partida, de recuperar bem, descansar bem. Para a Libertadores temos vários suspensos. Creo que com base nisso, o técnico vai armando a equipe e tentando colocar a melhor equipe no campo."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

943 pessoas já votaram