Texto por Colaborador: Redação 24/09/2021 - 19:57

O atacante colorado Paolo Guerrero foi convocado pela seleção peruana para as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, agendada para o início de outubro. Como o volante Edenilson também foi chamado para a Seleção Brasileira e a CBF prometendo adiar os jogos de clubes que cederem atletas para as datas FIFA, o camisa 9 não desfalcará o SCI no Brasileirão.

Em sua coletiva de imprensa nesta sexta (24), o técnico Ricardo Gareca explicou que a situação do atacante peruano exige cuidados: 

“Está na mesma situação da outra vez (data tripla em setembro). Não está tendo continuidade, mas está entrando constantemente (no Internacional). Ele está bem fisicamente e tem opções para jogar desde o início e não sei se vai conseguir nos três jogos. E se ele tiver que jogar o primeiro jogo desde o início, teremos que ver como ele vai jogar o segundo jogo”, explicou.

A Seleção Peruana acumula oito pontos na tabela das Eliminatórias Sul-americanas. Este, depois de acumular quatro pontos na última tripla data de setembro, onde empatou com o Uruguai, venceu a Venezuela, mas perdeu para o Brasil, em Recife. No entanto, são necessários pelo menos seis pontos para estar perto da zona de qualificação.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram