Texto por Colaborador: Redação 27/05/2021 - 12:21

Segundo informações do portal GE.com nesta quinta-feira, o meia-atcante Colorado João Peglow está cada vez mais próximo de deixar o Gigante da Beira-Rio rumo ao Porto de Portugal. O clube europeu teria avançado nas tratavicas com a diretoria Vermelha e se aproxima de um acerto pela contratação do jogador de 19 anos por empréstimo. 

De acordo com o site, o Inter aceitou os moldes propostos, e resta apenas a definição de alguns detalhes da tratativa para que a negociação seja concretizada. A proposta do Porto é de empréstimo por uma temporada, com opção de compra fixada em 5 milhões de euros.

O jogador formado no Celeiro de Ases perdeu espaço na temporada atual e sob comando de Miguel Ángel Ramirez atuou em apenas três partidas na temporada de 2021. Promovido ao elenco principal no ano passado, Peglow é considerado uma das principais promessas do Beira-Rio. Ele foi campeão do Mundial sub-17 pela seleção brasileira em 2019. Em 2020, ele atuou em 21 jogos, com dois gols marcados. O contrato do jogador com o Colorado vai até o final de 2023.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram